skip to main
|
skip to sidebar
Ragof em Letrinhas
terça-feira, 13 de abril de 2010
Novo Blog!!
Com a nova disciplina, DCV, venho iniciar este blog para publicar os trabalhos!
Para começar vou colocar sobre Tipografia. Só me falta uns detalhes e publico =p
Foi só mesmo um post para começar com o blog.
Cumprimentos a todos ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2010
(3)
▼
abril
(3)
Cores
Tipografia
Novo Blog!!
Acerca de mim
Ragof
Uma rapaz sossegado com seus problemas lol.
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário