terça-feira, 13 de abril de 2010

Novo Blog!!

Com a nova disciplina, DCV, venho iniciar este blog para publicar os trabalhos!

Para começar vou colocar sobre Tipografia. Só me falta uns detalhes e publico =p

Foi só mesmo um post para começar com o blog.

Cumprimentos a todos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário